Fui banido por falar mal dos hackers de pvp (com mais de 20 milhões de recompensa, usando especificamente Dragon Talon) em Blox Fruits, mas os próprios hackers continuam hackeando livremente sem punição? Jesus, obrigado moderador AI, você realmente falhou no único trabalho que foi feito para fazer.





Problemas com Hackers no Blox Fruit

Problemas com Hackers no Blox Fruit

Uma situação frustrante no mundo dos jogos online

Jogar Blox Fruit pode ser uma experiência divertida e emocionante, mas infelizmente, alguns jogadores desonestos estragam toda a diversão. Recentemente, enquanto testava a fruta de controle no jogo, fui alvo de spams de um jogador conhecido como “buddha” e, no meio da luta, um hacker de PVP entrou e começou a me atacar.

O buddha não apenas ignorou a presença do hacker, como ainda zombou da situação dizendo “ez runner” mesmo sabendo que o jogo não estava sendo justo. Revoltado com a situação, decidi chamá-lo de hacker e questionar a veracidade de sua recompensa no jogo, que era claramente falsa. Foi então que recebi uma punição por “Assédio” por parte da moderação do jogo.

Uma das mensagens consideradas ofensivas foi: “Bro, você estava spammando enquanto eu estava upando a minha maestria”, dirigida ao jogador buddha após ele provocar a situação. Mas o que mais me frustra é o fato de que a moderação não consegue identificar e punir hackers com a mesma eficácia com a qual me puniu.

Roblox, é preciso corrigir essa falha no sistema de moderação, porque situações como essa não são engraçadas. Os jogadores honestos merecem ter uma experiência justa e divertida, livre de trapaceiros que estragam a diversão de todos.

É hora de agir!

  • Denuncie hackers e jogadores desonestos sempre que os encontrar.
  • Cobrem da equipe de moderação uma postura mais eficaz diante de situações como essa.
  • Divulguem suas experiências negativas para conscientizar a comunidade sobre os problemas existentes.
  • Juntos, podemos fazer com que o Blox Fruit seja um ambiente mais seguro e justo para todos os jogadores.